Outubro Rosa



Grupo CAM realiza ações para marcar o Outubro Rosa

A campanha Outubro Rosa é fundamental no Brasil, uma vez que o câncer de mama é o mais incidente em mulheres no país, segundo o Instituto Nacional do Câncer. Estudos da entidade apontaram que, este ano de 2020, haveria 66.280 casos novos, o que representa uma taxa de incidência de 43,74 casos a cada 100.000 mulheres.
 
Este mês é dedicado ao alerta para a prevenção ao câncer de mama. Para reforçar esse alerta, o Grupo CAM adere à campanha Outubro Rosa e vai realizar, ao longo do mês, uma série de ações, levando orientação e conhecimento para suas pacientes e mulheres que queiram esclarecer suas dúvidas.
 
Ao longo de outubro, serão realizadas ações de conscientização, atividades culturais, oficinas, entre outras iniciativas. Uma delas será a realização de vídeos e entrevistas com médicos especialistas. Serão disponibilizadas também 150 mamografias, além da realização de palestras on-line nas empresas.

Outra ação prevista é com o Grupo Florescer e Bem Cuidar, que, no ano passado, promoveu atividades culturais e rodas de conversa sobre o tema.
 
O Grupo CAM já possibilita às pacientes tratamentos mais modernos e efetivos, que trazem maiores chances de cura e devolvem a qualidade de vida.

Baixe a nossa Cartilha do Outubro Rosa Gratuitamente!

 
Editorial, 29.SETEMBRO.2020 | Postado em Geral


  • 1
Exibindo 1 de 1