CAM Mais Mulher

CAM Mais Mulher

Inaugurado em 2019, o CAM Mais Mulher surgiu para reforçar os serviços do Grupo CAM, que há 42 anos atua no mercado de saúde. A partir de agora, as pacientes terão acesso a novos serviços oferecidos pelo espaço: fisioterapia oncológica e fisioterapia pélvica/uroginecológica, além de atendimento em sexologia clínica.

A fisioterapia oncologia consiste no trabalho voltado para preservar e restaurar a integridade cinético-funcional de órgãos e sistemas. Busca ainda prevenir, tratar e minimizar distúrbios e sequelas que possam ser ocasionados por tratamentos oncológicos.

Já a fisioterapia pélvica/uroginecológica buscar prevenir e tratar transtornos relacionados aos músculos do assoalho pélvico, responsáveis por controle de urina e fezes. A responsável pelos dois serviços é Dra. Anelize Gimenez, fisioterapeuta com experiência clínica e acadêmica de 17 anos.

O Grupo CAM vem ampliando seus serviços ao longo dos anos, sempre com foco na atuação multidisciplinar que possam trazer mais qualidade de vida para a mulher. E é nesse sentido que a sexóloga Ana Claudia Passos vem integrar a equipe, buscando, por meio da terapia sexual, desenvolver o exercício satisfatório saudável da sexualidade.

Dra. Ana Claudia tem formação em Psicologia e Psicanálise e é a responsável pelos atendimentos em sexologia clínica no CAM Mais Mulher.

Estética feminina

O CAM Mais Mulher surgiu com foco em uma novidade na ginecologia, que ganhou bastante espaço quando se fala em saúde sexual da mulher. Trata-se da ginecologia regenerativa, que consiste em cuidados com a vulva e a vagina que impactam diretamente na saúde sexual da mulher e, consequentemente, em sua qualidade de vida.

Nessa área de atuação, existem vários tratamentos disponíveis no CAM Mais Mulher, que conta com diversas alternativas dentro de um avançado centro de ginecologia e dermatologia.

A ginecologia regenerativa inclui tratamentos como labioplastias, preenchimento de vulva, clareamento íntimo, tratamento da atrofia urogenital com laser, bioestímulo de colágeno e tratamento de vaginismo.

No Centro de Dermatologia, são oferecidos atendimento e tratamento nas áreas da dermatologia estética, clínica e oncológica.

Na dermatologia estética, o CAM Mais Mulher atua com as técnicas mais atualizadas, inclundo O laser Erbium e a LIP (Luz Intensa Pulsada), que promovem o rejuvenescimento através de melhora da qualidade da pele, diminuição de rugas, manchas, vasos, contração de poros, tratamento de doenças inflamatórias, estrias, cicatrizes, entre outras aplicações.

Ainda na área estética, o espaço oferece o serviço de bioestimulação de colágeno, indicada para redução da flacidez, também melhora a qualidade da pele tratada, tanto facial como corporal, através de técnica injetável de substâncias já consagradas na dermatologia, como a Hidroxiapatita de Cálcio e Ácido L Polilático.

Além disso, o CAM Mais Mulher realiza: preenchimentos com Ácido Hialurônico, através da técnica de MD codes, que promove sustentação e melhora dos contornos faciais, mantendo aspecto natural e harmônico; preenchimento labial, infraorbital, rinomodelação, skinboosters, entre outros; aplicação da toxina botulínica para relaxamento da musculatura da mímica facial prevenindo e tratando rugas indesejáveis, o sorriso gengival, rugas e flacidez do pescoço, além do tratamento da hiperhidrose axilar e palmo-plantar.

Os especialistas do Grupo CAM utilizam ainda a técnica de IPCA (Indução Percutânea de Colágeno por Agulhas), com indicação segura também em fototipos mais elevados, voltada para tratar cicatrizes, estrias, melasma, flacidez, promovendo o rejuvenescimento cutâneo.

Já na área de tricologia, a partir do diagnóstico correto das afecções do couro cabeludo e do folículo piloso, são oferecidos tratamentos individualizados com a combinação de técnicas de MMP (microinfusão de medicamentos na pele), microagulhamento, intradermoterapia e laser, associados ao tratamento domiciliar.

Contando com dermatologistas habilitados e com formação especializada, o CAM Mais Mulher realiza atendimento em doenças dermatológicas e oncologia cutânea, desde o diagnóstico até o tratamento e acompanhamento desses pacientes.  O diagnóstico precoce do câncer de pele é fundamental para um melhor prognóstico e tratamento.

Através da dermatoscopia, uma tecnologia de imagem não invasiva, é possível visualizar as estruturas da pele com um aumento de até 10 vezes, auxiliando num diagnóstico mais preciso dos tumores cutâneos

Mas o Grupo CAM reitera que, antes de realizar qualquer procedimento estético, é imprescindível a realização de consulta com um dermatologista para além de identificar o perfil da pele, ter orientação sobre os procedimentos indicados para cada caso.
Editorial, 27.OUTUBRO.2020 | Postado em Geral


  • 1
Exibindo 1 de 1